22 de ago. de 2012

Medo do Escuro



Quando criança sentia medo, tinha medo de tudo, mais tinha uma coisa que me dava mais medo do que qualquer coisa. Era a sensação estranha e fobia de que havia alguém me olhando no escuro.
Me sentia insegura, por sentir esta sensação estranha de que havia alguém lá, mas sabendo que não tinha, era tudo coisa da minha cabeça que me fazia imaginar essas coisas.
Como você se sentiria querendo ir para luz e não a encontrar?
Viver correndo no escuro.
Monstros me perseguem para onde eu vá, não há escapatória.
Tenho que correr o mais rápido que eu puder, mais nada parece adiantar.
Como você se sentiria pedindo socorro e não existir alguém para ajudar você?
Como você se defenderia de seus medos?
Você ficaria com uma fobia de que há alguém lhe observando no escuro.
Sempre no escuro!

Este texto e sobre o medo de uma mulher, uma amiga da qual contou o seu medo e porque sentia medo do escuro. Se quiserem me contar seus medos vou adorar poder ler, pois estou procurando novos medos para um roteiro que estou escrevendo. 
  

Um comentário:

  1. Tenho medo do que eu vejo no espelho .
    Só uma pequena . . .

    ResponderExcluir